Torça pelo sucesso alheio…sempre!

Torça pelo sucesso alheio…sempre!

Hoje é domingo e como eu gosto de futebol (sim, mulher que adora futebol rs), estava assistindo o jogo do meu time do coração. Nesse meio tempo do jogo surgiu um empasse em um grupo de whatsapp,  no qual uma pessoa torcia contra o meu time só porque isso deixaria o time seu rival em situação ruim. Nesse momento eu comecei a refletir. Já diz o ditado, o universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém. Penso que quem faz o seu trabalho bem feito, com o seu melhor, um dia colhe os frutos e não precisa torcer contra o “adversário”.

Quando o foco é no outro e não em você, o que esperar de sua própria vida? Quando você depende do fracasso do outro para ter sucesso é porque o incompetente é você. Sim, são palavras duras, eu sei. Mas entenda que você é a única pessoa responsável pela própria vida. Trabalhe duro e colherá os frutos. Faça o seu melhor e colherá os frutos. Faça a coisa certa e colherá os frutos! Foque no que realmente é importante e essencial em sua vida.

Aliás, pessoas de sucesso torcem pelo sucesso do seu “concorrente” e das outras pessoas à sua volta. Sabe porque? Porque esta é uma das maneiras de se tornar melhor. Se seu concorrente fracassa e você sempre é o melhor, qual a evolução que você terá? Nenhuma, pois você se acomodará! Mas se as pessoas à sua volta, seu adversário, concorrente ou seja lá quem for, obtém sucesso, isso tende a estimular você a progredir, a aprender e a tentar ser como ele ou melhor que ele. E isso é super saudável!

Então as dicas de hoje são:

  1. Foque no que é essencial;
  2. Faça o seu melhor e colherá os frutos;
  3. Torça pelo sucesso alheio sempre;
  4. Se cerque de pessoas que te façam evoluir!

Se você gostou, compartilhe nas suas redes sociais ou com algum amigo que precise ler isso.

Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autoria e a fonte: www.crisandrade.com.br.com.br

Sobre Cris Andrade

Conhecimento é a base para toda a mudança. Aprenda tudo o que for preciso e sempre tenha coragem de mudar o que for necessário!

2 Comentários

  1. Anderson Fernandes

    Sua página é fantástica, parabéns não é atoa que vc é uma pessoa de sucesso!!

    Responder
    1. Cris Andrade

      Olá Anderson, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado! Espero contribuir ainda mais com você! Fique à vontade para comentar!! Abraços, Cris

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *